LYBOR LANDGRAF

LYBOR LANDGRAF

A APREENSÃO DE MAQUINÁRIO representa um GOLPE DEVASTADOR para o produtor rural. A perda desses instrumentos de trabalho pode paralisar a produção, gerar grandes prejuízos financeiros, comprometer totalmente a segurança do grupo familiar e a própria segurança alimentar.

Caro agricultor, saiba que há SOLUÇÕES JURÍDICAS especializadas para GARANTIR que os seus DIREITOS SEJAM RESPEITADOS e você consiga EVITAR A BUSCA E APREENSÃO DE MAQUINÁRIOS AGRÍCOLAS que ferem esses direitos. Mesmo que o credor venha te executar e pedir a remoção desses bens em juízo, o Código de Processo Civil prevê que o produtor tem o direito de permanecer na posse das suas máquinas, por se tratarem de verdadeiras ferramentas de trabalho, na condição de depositário judicial, justamente porque não pode ser privado de bens imprescindíveis às suas atividades campesinas.

O apoio jurídico de um advogado especializado pode evitar que você perca a posse de suas máquinas que geram renda para a sua família. Prezando pela sua proteção e pela permanência da posse dos seus equipamentos essenciais, uma boa orientação jurídica vai garantir a plena continuidade da sua produção, reduzindo os prejuízos financeiros e operacionais causados pela apreensão.

Não espere até que seja tarde demais: A PERDA DE MAQUINÁRIO AGRÍCOLA pode significar não apenas uma safra perdida, mas o comprometimento do seu agronegócio a longo prazo. A atuação deve ser rápida e decisiva, visando a proteção dos seus ativos antes que ações irreversíveis sejam tomadas.

Nos acompanhe nas redes sociais e fique bem informado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *